A nossa história

A nossa História

O nosso trabalho é orientado pelo rigor e pelo entusiasmo

Fabricação dos Doces Conventuais

A paixão pela nossa Terra e o respeito pela herança cultural do processo de fabricação das Cristas de Galo, de que somos fiéis depositários, impele-nos para a realização de um sonho. Em 2017 a realização desse sonho concretiza-se. Álea Zita Cramez, juntamente com os seus filhos Ricardo e António criam a marca CASA DAS CRISTAS

 

Portugal País com regiões tão distintas, é fértil em produzir infindáveis iguarias. Quisemos que Vila Real e a sua Região também tivesse um lugar de destaque nesse panorama nacional de doçaria única e de excelência, com a divulgação do seu Doce mais característico a – CRISTA de GALO.

 

O nosso trabalho é orientado pelo rigor e pelo entusiasmo que Álea Zita coloca no processo de fabricação dos Doces Conventuais, aliado a 35 anos de experiência adquirida com muito trabalho e dedicação, que em conjunto com o seu Pai Artur Cramez, abrem a 13 de dezembro de 1990 a primeira loja CASA LAPÃO, tornando as Cristas de Galo uma referência da Doçaria Conventual Vilarealense.

Preservando a sua natureza de empresa familiar, a CASA DAS CRISTAS definiu uma estratégia de crescimento e modernização sem perder esta matriz. Mantendo o saber das velhas receitas da Doçaria Conventual e Regional, a empresa preocupa-se em  acompanhar a evolução tecnológica, de apostar na formação constante dos seus colaboradores, e da procura persistente da inovação – CRISTA SABORES.

 

Queremos crescer e com isso acrescentar valor ao desenvolvimento social e económico da nossa Cidade e Região. Crescer paulatina e sustentadamente. Devagar, com a serenidade própria de quem se sabe herdeiro do “saber fazer” e de uma certa forma de estar na vida, preservando os verdadeiros Amigos, honrando Compromissos e respeitando todos – Clientes, Parceiros e Concorrentes.